Sentimentos.....




Minhas frequentes frustações se tornam minhas fiéis companheiras,
só consigo perceber o quanto sou fraco quando me sinto forte demais,
o motivo da minha existência, na verdade não mais me importa,
as duvidas constantes, se consolam ao redor de uma vida sem resposta.

minhas virtudes, se ofuscam atrás de um enorme ego alimentado por imperfeiões,
minhas fragilidades, vão brotando uma-a-uma fazendo-me sentir a flor-da-pele,
meu sorriso, ainda que puro e sincero, não tem mais a mesma desenvoltura apresentada em dias de intensas alegrias


Não me sinto desfavorecido nem mesmo fútil o bastante para acreditar que chegou ao fim,
tento acreditar que é um simples momento, e me apego ás coisas desapercebidas da vida,
procuro cegamente esquecer o passado, creio no presente, e nem cogito o futuro,
o futuro é inimaginavel pelo simples fato de não sabermos absolutamente nada sobre amanhã...

0 comentários:

Postar um comentário