Amor á primeira vista?...

Amor á primeira vista?...


Ás vezes me ponho a pensar sobre o real significado dessa frase, depois me questiono sobre              diversas dúvidas que me ocorrem.   
Será que as pessoas desprovidas de beleza (que são escorraçadas da sociedade como animais pela sua forma física), têem o direito de amar a primeira vista?
Sim, elas têem o direito de amar alguém seja a primeira vista ou não, mais logo na sequência já me vem outras  perguntas , agora um pouco mais complicadas.
Será que essas pessoas são amadas á primeira vista?
Será que algum de nós nos preocupamos em saber quem realmente elas amam?
Quantas chances damos a elas de nos amar á primeira vista se nem ao menos olhamos pra elas?
Se evitamos o contato com elas, por que nos importa o que elas pensam ou amam?
Qual o critério usado para definir que é (ou foi) amor á primeira vista?
Se um possível relacionamento não der certo, é concretizado mesmo assim um amor á primeira vista?
Já passou da hora de sairmos dos contos de fadas e vivermos uma realidade, que por muitas vezes não é aceita por nós mesmos, ninguém, absolutamente ninguém, é capaz de amar outra pessoa através de uma visão, sem que tenha um convívio uma experiência de vida ao lado da pessoa pretendida, com isso deixamos de lado pessoas que podem ser muito mais interessantes, pessoas que não têem uma forma física perfeita muito menos um rosto fiel aos padrões de beleza que a sociedade exige, mais que podem nos levar a lugares inimagináveis, e nos mostrar o verdadeiro significado do amor.