Um brinde aos Malfeitores ....



Começo agradecendo-lhes por vossa Existência, em seguida informo que os principais objetivos almejados por Vossa Senhoria não foram Concluidos com o sucesso desejado.
Creio eu que, sua insatisfação ao ler esse medíocre e patético texto, seja apenas passageira assim como todo o mal que me fizeste.
Não posso esquecer de exaltar todas as suas criticas destrutivas á mim Dirigidas , todos os elogios irônicos mensionados em horas inoportunas, e até mesmo a tua insensatez nos momentos de extrema sensibilidade.

É com muito pesar que lhe informo que hoje, minha felicidade é plena, amo muito mais do que antes, tudo e todos, respeito, adimiro, elogio etc...; Sei ver minhas imperfeições e aprendi a aceitar minhas derrotas, sou  passivo a erros e estou preparado para as incertezas que podem ocorrer ao longo do caminho, sou uma nova pessoa, agora com "VIDA".
Te desejo com minha serena e mais pura sinceridade, o mais saboroso dos Vinhos e te proponho nada mais nada menos do que um
"BRINDE".

0 comentários:

Postar um comentário